quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TAG - Have A Very Bloggy Christmas

Olá a todas/os, o post de hoje é uma TAG.
A TAG chama-se, como conseguem ver no título do blog "Have a Very Bloggy Christmas", e como estamos no mês de Dezembro e o natal é daqui a uma semana achei ideal respondê-la neste post!

As regras são:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou; 
2. Responder às perguntas da TAG (12);
3. Nomear 12 bloggers para o fazerem também!


Antes de responder às perguntas da TAG queria agradecer ao blog da Beatriz Laranjo por me ter nomeado, se quiserem visitar o blog dela o link é: www.onegirlinthebookstore.blogspot.pt

A Tag consiste em 12 perguntas natalícias:

1-Árvore de natal artificial ou natural?
Na minha casa sempre foi artificial, dura muito mais tempo e acho muito melhor comprar uma do que cortar as árvores!

2-Natal com neve ou sol? 
Sempre sonhei com um natal branco, acordar com a neve sobre a relva, mas onde eu moro está sempre sol!
3-Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? 
Já se tornou tradição esperar pela manhã de 25 de Dezembro para abrir os presentes com os meus irmãos!
4-Qual o filme que adora ver nesta altura? 
Normalmente só vejo mesmo os que passam na televisão, os típicos: Home Alone, Elf, entre outros! Este ano tenho como objetivo ver o Frozen!
5-Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 
ÓBVIO! Isso é um sempre, não consigo comprar presentes se não tiver no espírito natalício e para isso tenho de ouvir os cânticos natalícios.
6-Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
Na véspera, dia 24 arranjo-me porque é um jantar de família e todos se esforçam! No que diz respeito ao dia 25 normalmente fico de pijama o dia todo, nunca saio de casa, se sair é só para ir à minha avó mas como ela mora pertinho vou na mesma de pijama!
7-Qual a sua comida de natal favorita? 
As minhas tias são ótimas cozinheiras, e quando a família se reúne na véspera elas sabem que eu devoro as
batatinhas assadas com o molho especial que elas fazem!
Agora sobremesas, bem hmm... Eu normalmente só como os bolos (outra especialidade) e por vezes eu própria faço pequenas sobremesas (Cupcakes, macaroons - receita no próximo post!)
8-O que quer receber este natal?
Este natal estou à espera de receber livros, ultimamente tenho desenvolvido um amor enorme pela leitura! Mas acima de tudo amor e saúde para toda a gente!
9-Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora?
Só penso nos presentes perto do dia, no início de Dezembro normalmente.
10-Veste de Pai Natal?
Não! Os meus tios normalmente fazem isso, se eu o fizesse passaria o tempo todo a rir-me e os mais novos saberiam logo que era eu!
11-Qual a sua música favorita do Natal?
Sem dúvida, "All I Want For Christmas Is you" - Mariah Carey
 
12-Onde vai passar o Natal este ano?
Como sempre, vou passar o natal na casa da minha avó! Já é assim desde que me lembro!



Os meus blogs a nomear são:

Todos! Qualquer um pode pegar nestas perguntas e responder à tag, depois deixem o link do post para eu dar uma vista de olhos!

Até para a semana

Sem comentários:

Enviar um comentário