terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Novo ano, novo eu

Todos sabemos que o ano de 2014 está quase a acabar. Sem dúvida foi um ano diferente do que estou habituada, muitas coisas aconteceram na minha vida que mudaram a minha perspetiva de ver as coisas. Deixo aqui os meu top 3 acontecimentos:
- Criei o meu blog: Sem dúvida uma conquista deste ano. Criei o meu blog e dediquei-me a 100% com o objetivo de conseguir informar e incentivar os outros a não terem medo e sonhar mais alto! O meu blog não é popular, nem nada do género apenas tenho dois inscritos mas isso não me impede nem me desilude porque o meu blog nem um ano tem, ainda vai crescer bastante eu acredito mas para já estou feliz da forma como está!

- Foi ao concerto dos meus ídolos: No dia 13 de Julho finalmente realizei um dos meus sonhos e tive a felicidade de ir ao concerto dos meus ídolos, os One Direction, foi o melhor dia da minha vida sem dúvida alguma! Só o facto de conseguir ouvi-los ao vivo e vê-los com os meus prórpios olhos trouxe-me lágrimas porque à muito que sonhava vê-los e conhecê-los, saber que eles não são virtuais (não sei se me consegui expressar corretamente mas...)

- Dediquei-me à leitura: Eu não sou grande leitora admito, mas este ano (mais para o fim do ano) recebi um livro ("Girl Online" da youtuber Zoe Sugg aka Zoella) e a partir de aí o meu desejo pela leitura continuava a crescer, agora vou começar a ler um livro do Nicholas Spark chamado "As palavras que nunca te direi", nunca li nenhum livro deste autor mas vou experimentar ler algo de diferente. Sei que a leitura me vai ajudar a melhorar a minha escrita e assim, os meus posts estarão melhor constituídos!


Para 2015 tenho 4 objetivos principais:

- Ser feliz
- Conquistar os meus medos
- Conhecer os meus ídolos
- Comer menos chocolate (vai ser quase impossível, mas vou tentar! kk)


E os teus quais são? Quais os teus 4 objetivos a conquistar em 2015?

Deixa nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário