segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Tag: Liebster Award

Olá  gente, bem no post de hoje vou responder a mais uma tag, uma que eu acho bastante conhecida pelos bloggers iniciantes: Liebster Award.
Não quero que se preocupem, ainda este mês vou publicar looks inspiradores no blog, hoje simplesmente decidi responder a esta tag :) .


Esta tag consiste no seguinte:
01: Escrever primeiro 11 factos sobre você.
02: Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
03: Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
04: Fazer 11 perguntas para os 11 blogs (as mesmas), que você indicou.
05: Colocar no post a foto do selo Liebster.
06: Linkar de volta quem te indicou.


Bem, com as regras esclarecidas acho que está na altura de dizer os 11 factos sobre mim:


1. Sou Portuguesa
2. Sou Bloger à cerca de 5 meses
3. Adoro youtubers, nomeadamente Zoella, ThatcherJoe, PointlessBlog...
4. Estou a estudar para mais tarde me licenciar em criminologia
5. Recentemente desenvolvi um gosto pela leitura

6. De momento estou a ler o livro de Nicholas Sparks: "As palavras que nunca te direi" (recomendo!)
7.Não gosto de cães, tenho medo!
8. Tenho uma hamster de estimação chamada "Minnie" (foi o meu irmão mais novo que lhe deu o nome!)
9. A minha série favorita é "Friends"

10. Fui ao concerto dos One Direction, cá em Portugal, no dia 13 de Julho.
11. Vou passar o verão de 2015 na Irlanda 


Agora vou responder às perguntas que Daniel Pivaro, do blog Resenhando o Livro, me colocou:
1: Quanto tempo tem o blog?

R: Tenho o blog à cerca de 5 meses
2: Porque o nome do blog?

R: Dei o nome de "Natural Girl" ao blog porque acho original e é baseado em mim, eu sou uma rapariga muito simples e natural...
3: Gosta de ser blogueiro?

R: AMO, adoro escrever e responder aos comentários dos meus leitores
4: Já pensou em criar um canal no youtube?

R: Já criei um à alguns anos mas acabei por apagá-lo, para já não estou com ideias de criar um.
5: Está ouvindo alguma música ao fazer esse post? Se sim, qual?                                 R: Sim estou, Budapest - George Ezra
6: Gostá de livros e séries?

R:Prefiro séries aos livros, de momento estou a ver "Castle" e "How to get away with murder", ambas séries policiais!
7: Um livro que mais te emocionou?                                                                        
R: "A Culpa é das estrelas" por John Green
8: Sua maior meta para 2015?                                                           

R: Conseguir a minha primeira parceria com uma loja ou um blog.
9: Gosta de carnaval? 

R: Gosto... Quer dizer, é uma desculpa para passar mais tempo com os amigos e é divertido! Mas não celebro, normalmente fico a ver o desfile
10: Um artista que admira? 

R: One Direction 
11: Que tipo de música gosta?

R: Pop/Rock, também gosto de um pouco de rap. Artistas como Iggy Azalea, Maroon 5, Magic!, Sam Smith...


Os meus 11 blogs a indicar são:

Carolina Paiva
Gabi Cristine

Bruna Gmaraes
1.. 2.. 3 Criando
Desencaixados
Durante os 15
Wanderlust

Depois da Gravidez
Blog da Kah
O Que Queremos?
Lua de Junho

As minhas 11 perguntas das quais os blogs indicados vão ter que responder são:

1. Há quanto tempo tem o blog?
2. Porque decidiu criar o seu blog?
3. 
Maior conquista de 2014?4. Onde encontra inspiração para os seus posts?
5. Tem canal no youtube? Se sim, link!
6. 
Cor favorita? Porquê?7. Países a visitar nos próximos anos?
8. Nome da blogueira que mais admira?
9. Um artista que aprecie?
10. Quais os seus três objetivos para 2015?
11. Esta feliz com o seu blog?


Espero que tenham gostado, e não se esqueçam... ainda este mês vou publicar um post com looks adoráveis e quem sabe inspiradores!


12 comentários:

  1. Obrigada por lembrar de mim!! Vou responder.
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por me colocar na sua tag!
    Assim que conseguir respondo... beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por me adicionar em sua TAG, em breve irei responder
    — abraços !
    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Great post,
    I followed you, follow me? :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me indicar :3 Responderei com certeza!

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!Não sabia que vc era Portuguesa! Gostei mt dessa tag,pq divulga vários blogs e a gente conhece um pouco mais sobre a blogueira!Bjs linda!
    Respondi essa tag,venha conferir!!

    http://estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim eu adoro esta tag mesmo por divulgar tantos blogs iniciantes :D

      Eliminar
  7. Hello I'am Chris !
    this is not a "spam"
    The "directory" is 16 million visits, 193 Country in the World! and more than 18,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    Olá I'am Chris!
    este não é um "spam"
    O "diretório" é de 16 milhões de visitas, 193 países do mundo! e mais de 18.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga o nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você vai representar o seu país
    Por favor, visite o link a seguir e Comente Seu Blog Nome
    Blog Url
    Localização de seu país de funcionamento No Comment Session, que serão adicionados na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes dos blogs desse país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    ****************

    ResponderEliminar
  8. obrigado por me indicar♥

    www.duranteosquinzefashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Olá querida, adorei o seu blog, acha que podemo-nos seguir uma à outra? para estarmos sempre em contacto? :) Já agora estou a ter um giveaway no meu blog super querido, podes ganhar um colar muito bonito!

    Beijinhos,
    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
  10. Oh, que simpática! Obrigada, adoraria seguir e já o fiz! Vou concorrer para esse sorteio :o :)

    ResponderEliminar
  11. adorei as tuas respostas ^^
    beijinhos :*
    http://living-with-class.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar