quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prendas para o Dia de S.Valentim

Estamos em contagem decrescente para o dia mais romântico do ano. À medida que este dia se aproxima vejo imensas pessoas a dar em malucas para encontrar o presente ideal para a sua "cara metade", por isso eu própria decidi dar-vos algumas ideias! Espero que gostem destes simples e baratos DIY's.


1º - "52 razões porque te amo!" - Tutorial bem simples e cria algo inesquecível. Tentem irão conquistar a vossa cara metade!






       2º - Saquinho com um coração (efeito ombré/degradé) pintado - Eu assim que vi este DIY apaixonei-me e mesmo não tendo intenções de oferecer a alguém vou fazê-lo! Não acham lindo?






3º- Mapa do amor - Para este só precisam de um mapa da cidade onde se conhecerem, linha vermelha e uma moldura! Basicamente tem que recortar o mapa à medida da moldura onde se encontra um local marcante para vocês! Depois só tem de passar a linha vermelha e desenhar uma forma (um coração por exemplo!) Após isso só têm de emoldurar e está feito! Mais fácil que isto é impossível






4º - Jarra romântica - Para acabar o post com um ar romântico deixo-vos com este DIY que encontrei no Pinterest e é tão simples que basta olhar para a imagem (em baixo) 
 


Termino então assim este post e espero que estejam inspirados/as! Desejo desde já um feliz dia de S.Valentim a todos os meus leitores, visto que eu estarei com o amor da minha viida: A Almofada (eheheeh)
Deixem nos comentários o vosso DIY favorito e se vão passar este dia sozinhas ou acompanhadas!
Vemo-nos no próxima publicação!

17 comentários:

  1. Oii linda achei tudo muito fofo e gostei do seu bloģ..parabens..gostaria que vc desse uma olhadinha no meu :
    thayarabispo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando poder darei uma vista de olhos, obrigada e espero que tenha gostado :D

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia do mapa! Segui (:
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  4. Oie, Carmen!

    Sem dúvidas amei o primeiro DIY, 52 razões por que te amo! Mas a ideia do mapa é bem linda também. Terceiro ano que vou passar ao lado do meu bebê, apesar de no Brasil comemorarmos apenas no dia 12 de junho, acredita? Então até lá ainda tenho um tempinho pra fazer meu presente hahaha
    Adorei aqui, já estou a segui-la.

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Só no dia 12 de Junho? Não fazia ideia haha, aqui em Portugal é já em Fevereiro dia 14!

      3 anos? Wow, espero que sejam os dois muito felizes e desejo tudo de bom

      Eliminar
  5. Adorava fazer essas coisas para meu ex ,para no final ele sair com uma vagabunda , é a vida , curti seu post



    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pense nisso, sem dúvida vai encontrar alguém melhor :)

      Eliminar
  6. Adorei as sugestões! Adoro trabalhos manuais e quando se trata de uma ocasião tão especial com essa, tudo o que é feito por nós, tem outro significado :)
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, sempre que nós nos envolvemos nas coisas acabam por ter um sentimento ainda mais especial! Fico feliz por ter gostado do post :D

      Eliminar
  7. Adorei as ideias, o saquinho então é lindo! Mas a ideia do mapa também é muito engraçada!
    Beijinhos :)

    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo certo? Fico feliz por ter gostado :D
      Beijos, inscrevi-me no seu blog

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Adorei o mason jar! Porque posso fazer sem ser para o dia dos namorados, e com diversos paterns! Adorei! Já segui o teu blog! Beijinhos

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  10. Ora nem mais, uma ótima ideia que se pode adaptar a diferentes situações! Obrigada por se inscrever e espero que goste do blog! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei a ideia do jarro!!! Fica muito elegante :) e dá para brincar com as cores...
    miissperfection.com

    ResponderEliminar