terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Batidos Saudáveis e Deliciosos

    Olá gente! Hoje faço anos, e decidi comemorar publicando algo no blog! Eu ultimamento tenho andado a tentar perder algum peso e para isso optei por beber, pelo menos uma vez ao dia, estes batidos saudaveis que vos vou mostrar!
    Não foi até pouco tempo que realmente me comecei a dedicar à perda de peso e tenho a dizer que, desde então só me tenho sentido melhor, mais leve por assim dizer! Mesmo estando no Inverno aqui em Portugal estas bebidas são para qualquer altura do ano e não custa nada fazer uma, só fará bem!

1º - Batido Morango-Kiwi



Tudo muito simples, bastajuntar os ingredientes todos no liquificador até chegar à consistência desejada!



2º- Baitdo de Chã Verde, Mirtrilos e Banana



 Este para mim é o mais delicioso, bem eu amo mirtrilos e o sabor deste é divinal!

1º-Meta a água no microondas até começar a ferver, após isso adicone a saqueta de chá verde e deixe durante 3 minutos. Após esse tempo tire a saqueta, adicione e misture o mel.
2º- Adicone os frutos ao liquificador, ligue e deixe durante 10 segundos.
3º- Após os 10 segundos acrescente o chá com mel e continue a "misturar" até a consistência desejada ser alcançada.



3º- Batido de Melância


1º- Junte a melancia cortada e o leito no liquificador e misture durante 15 segundos. Adicione o gelo e misture mais 20 segundos. Se a consistência não for a desejada adicione mais gelo.










Espero que isto vos tenha motivado a começar a mudar os vossos hábitos alimentares, se não pelo menos a fazer escolhas mais saudáveis. Lembrem-se que a saúde tem um grande papel na nossa vida, por isso façam as decisões certas!

E lembrem-se também FAÇO ANOS HOJE! Beijos e até ao próximo post. xoxo
(todas as receitas dos batidos foram removidos deste site - SmothieRecipes, recomendo tem ótimas receitas!








1 comentário:

  1. Parecem deliciosos!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar