segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Os Looks dos AMA's 2014

    Olá novamente! Sim eu sei que só deveria publicar em Dezembro mas não consegui esperar e tive de fazer um post!
   Como talvez sabem, ontem, dia 23 de Novembro foram transmitidos os AMA's (American Music Awards) que contou com a presença de milhares de celebridades das quais incluem-se: One Direction, Charlie XCX, Iggy Azalea, Kendal Jenner, Fergie entre outros.
    Esta entrega de prémios tinha de ter obrigatoriamente uma passerele vermelha, eu simplesmente achei lindo e as escolhas das nossas celebridades foram acertadas, quer dizer quase todas...

   Comecemos pelas estrelas que não acertaram na sua decisão, aqui estão as duas que, na minha opinião, se vestiram no escuro:


1. Zendaya 

 A nossa jovem Zendaya que na maioria das vezes acerta em cheio nos seus looks para entregas de prémios e mesmo no seu dia-a-dia, desta vez falhou no alvo. Parece que tinha acabado de vir da praia e simplesmente vestiu umas calças largas e sobrepôs uma gabardina! NÃO GOSTEI! Boa sorte para a próxima Zendaya, continuas a brilhar nos meus olhos

















2. Bleona Qereti



Bem, que hei-de dizer em relação a isto? Quando vi a transmissão  feita pela E! fiquei CHOCADA, mal consegui acreditar no que vi! Sem duvida que arrasaria esta passarele se o "vestido" não fosse transparente!






















No que diz respeito às estrelas que ARRASARAM esta entrega de prémios tenho aqui para vos mostrar o meu top 2:


1. Kendall Jenner





A nossa "pequena" estrela do reality show "Keeping Up With the Kardashians" e a nova cara da marca Estee Lauder desceu a passarele com um modelo bem transparente da Yigal Azrouël. Não teve medo nenhum de mostrar as suas pernas e o vestido abraça o seu corpo exibindo as suas curvas. Boa escolha Kendall!!















2. Fergie



A antiga membro da band "Black Eyed Peas" optou por este modelo preto e não errou, muito pelo contrário! A fenda de ouro atribui um pequeno contraste no vestido mas que combina lindamente!
Os saltos que ela calça com um efeito gladiador ficam a matar... Simplesmente sem erros, 5*


















E vocês? Que acharam da gala? Quais as celebridades que acertaram ou erraram? Deixem as vossas opiniões!

Sem comentários:

Enviar um comentário