sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dicas para a vida - DIY #1

Olá blogueiras/leitoras, hoje vou iniciar a minha série de DIY ( Do it yourself - Faça você mesmo).
Eu falo por mim, mas muitas das vezes em que estou sentada à secretária ou à procura dos carregadores dos telemóveis ou computadores, deparo-me sempre com carregadores entrelaçados e deixa-me simplesmente furiosa porque demoro cerca de cinco minutos a tentar desembaraçar aquilo tudo, por isso deixo-vos aqui uma ideia super gira e super fácil de fazer, os materiais necessários são:

> Rolos de papel higiénico
> Autocolantes/ fita decorativa


Podem decorar ou pintar os rolos de papel ao vosso gosto, eu simplesmente meti uma fita decorativa que encontrei numa loja baratinha da minha zona (1$ +/-) e deixei assim, acho que dá um toque simples mas muito bonito ao mesmo tempo.
Depois de decorarem, têm de enrolar
corretamente os vossos carregadores e meter dentro do rolo de papel higiénico e arrumar num local onde costumam guardar, simples!
(a imagem em baixo não é minha, escrevi este post quando estava fora e não tive possibilidade de tirar fotos às minhas "criações"!)


Por hoje é tudo, espero que tenham gostado, comentem o que acharam e vemo-nos para o mês que vem, DEZEMBRO, beijos xox

Sem comentários:

Enviar um comentário