sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Review ao "All-in-one BB cream"

Olá, eu sou a Cármen, uma jovem adolescente de Portugal e este é o meu blog, " Natural Girl".
Acho que, finalmente estou pronta para criar um blog e partilhar os meus pensamentos convosco!
Este blog vai ter tudo e mais alguma coisa: desde reviews,outfits of the day, dicas para organização, entre outros!
Espero que gostem do conteúdo deste blog e que acompanhem pois eu vou empenhar-me para que este blog seja um sucesso, mas acima de tudo quero-me divertir a fazê-lo!

Hoje, para começar, vou fazer um review num produto que tenho utilizado nos últimos dois meses.

O produto é o "All-in-one BB Cream" da Essence no tom "02 natural".
Este BB cream tem um SPF 30 o que ajuda bastante a proteger a pele das radiações solares nos dias quentes; o que eu gosto mais neste creme é que dá um ar muito natural e saudável à pele, como se tivéssemos um hidratante na cara, hidrata bastante e de uma maneira formidável a pele.
Este creme traz ainda mais dois pontos positivos,cobre muito bem as áreas vermelhas e o vermelho das marcas das borbulhas ou acne; não impede/bloqueia os poros o que é muito importante para alguém que tenha alguns poros ou pontos negros.
O meu BB cream - 02Natural
Eu a nível de maquilhagem facial (base, blush, etc.) só uso mesmo este BB cream, mais nada! Sempre que eu passo a mão ou um lenço pela cara encontro sempre vestígios deste creme ou nas mãos ou nos lenços o que acho um pouco frustrante porque ninguém gosta de ficar com maquilhagem nas mãos, estou correta? ;) 




De um modo geral aconselho a 100% este BB cream a todo os tipos de raparigas; este creme varia em 3 tons: 01 universal, 02 natural e 03 medium e encontra-se a um preço bastante acessível, 4,20€ (sem portes) no site da essence mas eu comprei numa loja aqui da minha localidade por 5€






Vemo-nos para a semana, beijinhos xoxo

(link do BB cream da essence

1 comentário:

  1. Eu moro na Alemanha e estou em dúvida em qual base comprar, quero comprar uma mais baratinha pra não gastar a minha da Bourjois. Vou testar essa! :)

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderEliminar