sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Autumn Feels

   Olá meninas/os hoje temos um novo post, este é relativamente à minha estação do ano favorita, o outono!
   O outono é aquela época que simplesmente faz tudo melhor! É o tempo em que as velas começam a criar um belo aroma pela casa, os tons de vermelhos, laranjas e amarelos das folhas das árvores, o facto de podemos ficar sentados à frente da fogueira a aquecer e a beber chocolate quente...
   O que eu amo principalmente sobre o outono é o facto de pudermos começar a vestir os casacos de pelos e as camisas de malha, os cachecóis e até por vezes um gorro!
    Nas fotos em baixo só da para ver as minhas pernas principalmente mas de propósito! As botas que estou a usar são perfeitas, comprei na primark a 18€ e têm uma ótima qualidade! O facto de serem pretas e à estilo da conhecida marca da Timberland combinam clm cerca de 90% dos looks desta época.🍁🍃
    Eu gostaria de saber qual a VOSSA parte favorita do outono, deixem nos comentários !


Sem comentários:

Enviar um comentário