segunda-feira, 6 de abril de 2015

Nature green

    Olá! Bem desde já quero pedir imensas desculpas por não estar tão empenhada e dedicada no blog, ultimamente tenho andado pouco inspirada e bastante cansada! Mas não se preocupem, eu vou tentar mudar isso!
    Estamos no mês de Abril. Nem consigo acreditar! Falta mesmo pouco tempo para o verão e as temperaturas aumentam cada vez mais.
    Como eu tenho andado a tentar perder peso (e ganhar músculo ahaha) hoje decidi ir fazer uma caminhada com o meu pai e os meus irmãos.
    Consegui tirar algumas fotografias para mais tarde publicar no instagram (@carmenteixeira8 se quiserem seguir), mas, o que me surpreendeu foi quando chegamos ao destino estava escondida uma cápsula onde dentro tinha vários papeis para anotar os nomes das pessoas que chegaram aquele local. Achei a ideia tão criativa e deixou-me a pensar: " O que é que nós teremos para mostrar aos nossos filhos daqui a alguns anos?"
Cada vez mais tudo envolve telemóveis, computadores, essas tecnologias todas e as memórias físicas desaparecem o que me deixa de certa forma triste! Eu quero ter, daqui a 5 ou 10 anos, algo físico para mostrar aos meus filhos ou familiares como se vivia no meu tempo e foi por isso que achei esta pequena cápsula tão gira e criativa!
    Este post é um bocado "random" e não é nada relacionado com moda ou beleza mas achei necessário escrever isto: 


"Desliguem-se dos telemóveis e liguem-se para a vida"














O que é que vocês acham sobre este assunto? Acham uma boa ideia, a cápsula? Deixem as vossas opiniões em baixo. 



2 comentários:

  1. Gostei de post, se gostar visite o meu blog :) https://beautydiarydyyzinha.wordpress.com/ Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. This natural cure has been used a lot for numerous different health problems. It can be used as a Natural Remedies for Grover’s Disease. You must grind some neem leaves to make a paste and then rub on it over rashes. Buy Herbal Product for Grover’s Disease is a part of many healthcare products. These manufactured goods can be produced by Herbs Solutions by Nature.

    ResponderEliminar