sábado, 14 de março de 2015

Healthy Body, healthy mind

    Olá minhas leitoras e leitores! Hoje o post vai ser um bocado diferente, não vai ser um post de moda ou maquilhagem mas sim de Fitness. Ultimamente eu tenho andado a comer de forma e a fazer mais exercício fisico. 
    Por vezes pode ser complicado encontrar um programa ou um desporto que se adeqúe a cada pessoa ou trabalhe os músculos certos. Eu estava a pesquisar pelo tumblr (se alguém me quiser seguir deixarei o link no fim do post.) com exercícios para perder peso rapidamente e eficazmente e encontrei esta imagem:



   Experimentei estes exercícios e fiquei com os abdominais a arder, trabalhei imenso e mesmo não havendo resultados imediatos, como é obvio, fez-me sentir muito bem. Curiosa para ver se havia mais imagens com estes exercícios pesquisei na internet "Blogilates" e encontrei este site: blogilates.com
   Blogilates é um site que fornece exercícios acompanhados de videos, para ajudar, todos os dias. A treinadora chama-se Cassey Ho e motiva bastante durante o decorrer destes videos. O blog também fornece todos os meses um calendário com exercícios especificos todos os dias trabalhando uma área em concreto, como por exemplo:


                                     



   Desde que comecei o calendário dos iniciantes sinto-me com muita mais energia e com mais força muscular nos braços. Para uma pessoa bastante atarefada (fazer um balanço de escola, estudo, blog e treinos de basket) Blogilates é algo que se faz em meia hora e é consistente e eficaz. Aconselho sem dúvida para pessoas que queiram perder peso a acompanhar este website!

NOTA: As férias da Páscoa estão a chegar e provavelmente eu estarei ausente durante uns dias devido a assuntos relacionados com o basketball, ainda não tenho 100% certeza mas não se preocupem que deixarei um post agendado.
Bom treino xoxo

Minhas redes sociais:

Página do Blog
Twitter do Blog
Instagram
Tumblr



Sem comentários:

Enviar um comentário