sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

My music playlist

    Olá gente! Então como têm estado as coisas do vosso lado? Bem, eu ultimamente só tenho estudado para os testes mas o lado positivo é que dentro de 20 dias vêm as tão esperadas e merecidas férias da páscoa!
    Eu vou introduzir um novo post no blog, no dia 27 de cada mês vou publicar uma lista com as minhas músicas favoritas do momento!

Vamos começar? 





"Your Worth It" - Cimorelli
Eu vou ver as Cimorelli (banda feminina que conheci através do youtube) amanhã em Braga e estou mesmo entusiasmada! Por isso tenho andado a ouvir as músicas dela "non-stop" e esta é daquelas músicas que nos faz sentir melhor em relação a nós próprios. Adoro esta música e o novo EP delas que se chama "Renegade"





"Lips are moving" - Meghan Trainor

Meghan Trainor é uma artista que se tem destacado bastante no mundo da música ultimamente! O seu single "All about that bass" tornou-se viral quase imediatamente e este não foi excepção! Sempre que oiço esta música a tocar na rádio dou por mim a cantar e a dançar!




"Bed of lies" - Nicki Minaj ft Skylar Grey

Nicki é a minha diva, e é bastante criticada por demonstrar seu "verdadeiro eu" de qualquer forma eu amo-a! E esta colaboração que ela fez com a Skylar superou as minhas expectativas, deixo-vos com o video do audio para tirarem as vossas conclusões.




"Stockholm Syndrom" - One Direction
Para terminar a minha pequena lista das músicas que recomendo este mês,  apresento-vos uma música da minha banda favorita (de sempre), dos One Direction! Após o lançamento do seu novo álbum "FOUR" o mundo ficou pasmado pelo novo estilo de música que eles adotaram! A banda apresentou músicas pop/rock que conquistou o coração de muitas raparigas espalhadas pelo mundo. Todas as músicas deste álbum estão extremamente bem escritas e desenvolvidas, este é só um exemplo!




Termino então com estas sugestões musicais! Espero que tenham gostado deste tipo de post, deixem nos comentários as vossas opiniões e se for bem recebido para o mês acrescento mais músicas em vez de só quatro!
Beijos, xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário